Prata Rara aposta no simbolismo das alianças de prata para incrementar as vendas no Dia dos Namorados

A campanha do Dia dos Namorados da Prata Rara deste ano tem como tema Para Sempre e como foco o simbolismo das alianças. Para a CEO da empresa, Hellen Postai, a aliança de compromisso que geralmente é de prata, usada para selar o compromisso com a outra pessoa, é também uma forma de preparar para o noivado e casamento que geralmente são marcados pela troca de alianças de ouro.

As alianças variam entre R$ 129,00 e R$389,00 cada, dependendo do modelo.

Segundo Hellen, a expectativa é que a rede de lojas no Nordeste, a qual hoje conta com cinco lojas em Pernambuco e duas na Paraíba tenham um incremento de no mínimo 30% nas vendas, no Dia dos Namorados.

A empresaria disse ainda que, a Prata Rara vende seus produtos em várias modalidades, presencial, nas lojas, via internet, online, por meio de vendas diretas já que lançou um catálogo virtual da marca que também é uma forma de promover o empreendedorismo feminino e de oferecer uma fonte de renda sem precisar de investimento inicial.

“As vendas online hoje representam 15% do nosso negócio, por conta da pandemia. Temos um padrão de entrega com total comodidade para o cliente, com toda segurança e garantia”, assegurou Hellen.

Outra grande novidade da marca também são as caixas para guardar joias, personalizadas da Prata Rara e o perfume exclusivo com fragrância amadeirada que vêm junto na compra de conjuntos de joias. ” São novidades exclusivas da marca, com o nosso padrão de qualidade e feitas com muito carinho, pensando em cativar ainda mais os nossos clientes para que eles também se sintam sempre exclusivos e especiais”, destacou a empresária Hellen Postai.

Mais Vistos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *