Estética menos invasiva: laser com fibra óptica é tendência no mercado

A cirurgiã-dentista Aline Damasceno fala sobre o procedimento estético que mais realiza, promovendo rejuvenescimento facial e corporal.

Com os avanços da estética minimamente invasiva e o desejo pelo rejuvenescimento e uma silhueta mais enxuta, os consultórios especializados recebem uma grande demanda de pessoas buscando tratamentos faciais e corporais para gordura localizada e flacidez. Uma das tendências do mercado tem sido a utilização de laser com fibra óptica.

“Regiões faciais como as pálpebras tinham resultados insatisfatórios com os tratamentos convencionais e nem todas as pessoas têm indicações para cirurgias plásticas, então havia uma lacuna. Porém, com a chegada deste procedimento, os resultados são reais e satisfatórios” conta Aline Damasceno.

Assim então, chamada de Endolift no exterior, a técnica chegou no Brasil recentemente e vem apresentando resultados expressivos, efetivos e duradouros, podendo ser identificados no pós-imediato.

O LiftSkin HD, como é chamada a técnica, nasceu unificando ideias italianas, americanas e atualizadas no IMCAS, congresso tradicional que acontece em Paris. “É uma técnica que garante resultados com mais segurança aos pacientes e profissionais”, diz a odontóloga.

Aline acredita que o laser com fibra óptica é padrão ouro para tratamentos de gordura e flacidez, principalmente utilizando conjuntamente com a lipo mecânica da papada. “O laser é indicado para tratar flacidez nas pálpebras e olheiras, assim como no rosto e corpo todo. Tratamentos de gordura localizada também são bem efetivos, diminuindo medidas e evidenciando contornos corporais e faciais. É um tratamento que não requer grande tempo de recuperação e afastamento das atividades diárias, como trabalhar e realizar autocuidado por ser minimamente invasivo”, afirma a especialista.

By

Mais Vistos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *