Campus Party pode voltar a acontecer em Pernambuco em 2024

Última edição “full” do evento no Recife aconteceu em 2015

Após quase dez anos, um dos principais festivais internacionais de tecnologia, empreendedorismo, ciência e inovação, a Campus Party, poderá voltar a acontecer em Pernambuco. Nesta segunda-feira (28), no Palácio do Campo das Princesas – localizado no Centro do Recife -, a governadora Raquel Lyra assinou uma carta de intenção para realização do evento no Estado. 

No documento, a gestão reforçou o interesse em promover a Campus Party nos anos de 2024, 2025 e 2026, no modelo integral, ou seja, com exclusividade na região Nordeste. Em nota, a governadora destacou que tanto a capital pernambucana quanto o Estado são reconhecidos por iniciativas no campo da tecnologia e, por conta disso, seria importante assumir o protagonismo na área.

“Pernambuco e o Recife são conhecidos por sua capacidade tecnológica e pela inovação. E a Campus Party é o maior evento do mundo de tecnologia, empreendedorismo e criatividade, por isso é tão importante para o nosso Estado voltar a assumir o protagonismo nesse grande festival”, ressaltou a governadora Raquel Lyra.

Segundo o Governo do Estado, o evento seria batizado com o nome “Campus Party Nordeste – em Pernambuco” e a expectativa é de que seja realizado entre os dias 4 e 8 de setembro de 2024, na Arena de Pernambuco. Em anos anteriores, o festival chegou a acontecer no Centro de Convenções, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

 

 

By

Mais Vistos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *