Feitosa comemora aprovação da PEC dos precatórios que facilita a liberação de recursos para o Auxílio Brasil

O deputado Estadual, Coronel Alberto Feitosa (PSC), em reunião plenária virtual, desta quinta-feira (05), parabenizou os deputados Federais de Pernambuco que votaram a favor do Projeto de Emenda à Constituição (PEC) nº 23/2021, votada na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF.

A aprovação da PEC dos Precatórios tem por objetivo reorganizar os limites de gastos do Governo Federal, o que possibilita o custeio do Programa Auxílio Brasil, que substitui o antigo Bolsa Família. “É uma grande vitória para o povo mais carente de nosso Brasil. Com essa aprovação, a Câmara dá as condições para que o Auxílio Brasil seja implementado com sucesso. Benefício que vai atingir mais de 17 milhões de cidadãos que antes recebia cerca de R$ 90,00 e passará a receber R$ 400,00”, informou Feitosa.

Questionado pelos demais parlamentares da Alepe, Feitosa foi direto ao ponto: “Vocês dizem que defendem as pessoas carentes, mas na verdade não estão preocupados com eles. Não pensam no povo, nem querem que eles recebam o Auxílio Brasil promovido pelo presidente Jair Bolsonaro. Esta votação, serviu para mostrar quem realmente são os os partidos de esquerda. Votaram contra o povo e contra o Auxílio Brasil: todos os deputados do PCdoB foram contra, seguidos pelo PT (84,3% dos parlamentares) e do PSB (66,5%)”, informou

“Agradeço aos 312 legisladores que optaram por socorrer os mais necessitados, e, em especial, os deputados Federais de Pernambuco: Pastor Eurico (Patriota), Fernando Monteiro (PP), André Ferreira (PSC), Augusto Coutinho (PSD), Eduardo da Fonte (PP), Wolney Queiroz (PDT), Silvio Costa Filho (Republicanos), Sebastião Oliveira (Avante) e Ossésio Silva (Republicanos).

“Infelizmente essa é a verdadeira face da esquerda Brasileira que não está preocupada em resolver as necessidades dos mais carentes do País. Precisamos acabar com a fome, estruturar a saúde e dignificar as pessoas com suas moradias”, concluiu Feitosa.

Mais Vistos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *