Porto de Galinhas lança campanha para agentes de viagens

Hoje, Porto de Galinhas lançará uma campanha de incentivo voltada para os agentes de viagens com intuito de ajudar os profissionais do ramo que têm passado por momentos de instabilidade devido à crise econômica decorrente da pandemia. Com o mote “21 mil motivos para amar Porto de Galinhas”, a ação destinará R$ 21 mil em prêmios, além de viagens para o balneário com tudo pago

Com o mote “21 mil motivos para amar Porto de Galinhas”, a ação destinará R$ 21 mil em prêmios, além de viagens para o balneário com tudo pago. O lançamento será online, a partir das 15h, através do link https://linktr.ee/portodegalinhascvb.

Durante a ação, os agentes ganharão um ponto a cada reserva vendida nos hotéis patrocinadores. Quando a reserva for de sete diárias ou mais, ganhará um ponto extra. Ao final de cada mês, o ranking divulgará os dez agentes que mais fizeram vendas durante o período. Desta forma, os dez primeiros colocados receberão prêmios que vão de R$ 900 a R$ 300. A campanha ficará vigente de 01 de maio a 31 de julho, sendo que o check out pode ser feito até o dia 10 de agosto.

No final dos três meses, a campanha anunciará o “TOP 3”, que reunirá os três agentes finalistas que mais venderam o destino, os quais ganharão prêmios que variam de R$ 4 a R$ 2 mil, além de uma viagem para Porto de Galinhas com direito a um acompanhante, programação especial, aéreo, hospedagem, passeios e alimentação completa no destino.

Podem participar da campanha os agentes de viagens que atuam no Brasil, através de venda pelas operadoras nacionais. A ação é uma iniciativa da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, por meio dos empreendimentos ligados à entidade: Nannai Resort & SPA, Marulhos Suítes Resort by Mai, Vivá Porto de Galinhas Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Marupiara by GJP, Porto de Galinhas Resort & SPA, Hotel Solar Porto de Galinhas, Hotel Kembali e Armação Resort.

 

João Alberto

By jonas

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