Hoje, Porto de Galinhas lançará uma campanha de incentivo voltada para os agentes de viagens com intuito de ajudar os profissionais do ramo que têm passado por momentos de instabilidade devido à crise econômica decorrente da pandemia. Com o mote “21 mil motivos para amar Porto de Galinhas”, a ação destinará R$ 21 mil em prêmios, além de viagens para o balneário com tudo pago
Com o mote “21 mil motivos para amar Porto de Galinhas”, a ação destinará R$ 21 mil em prêmios, além de viagens para o balneário com tudo pago. O lançamento será online, a partir das 15h, através do link https://linktr.ee/portodegalinhascvb.
Durante a ação, os agentes ganharão um ponto a cada reserva vendida nos hotéis patrocinadores. Quando a reserva for de sete diárias ou mais, ganhará um ponto extra. Ao final de cada mês, o ranking divulgará os dez agentes que mais fizeram vendas durante o período. Desta forma, os dez primeiros colocados receberão prêmios que vão de R$ 900 a R$ 300. A campanha ficará vigente de 01 de maio a 31 de julho, sendo que o check out pode ser feito até o dia 10 de agosto.
No final dos três meses, a campanha anunciará o “TOP 3”, que reunirá os três agentes finalistas que mais venderam o destino, os quais ganharão prêmios que variam de R$ 4 a R$ 2 mil, além de uma viagem para Porto de Galinhas com direito a um acompanhante, programação especial, aéreo, hospedagem, passeios e alimentação completa no destino.
Podem participar da campanha os agentes de viagens que atuam no Brasil, através de venda pelas operadoras nacionais. A ação é uma iniciativa da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, por meio dos empreendimentos ligados à entidade: Nannai Resort & SPA, Marulhos Suítes Resort by Mai, Vivá Porto de Galinhas Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Marupiara by GJP, Porto de Galinhas Resort & SPA, Hotel Solar Porto de Galinhas, Hotel Kembali e Armação Resort.
João Alberto