O prefeito Vinícius Labanca largou muito bem na sua administração, eleito para governar São Lourenço da Mata após uma eleição disputada. Vinícius tem mostrado talento e uma reconhecida capacidade de gestão e já está resgatando o município que ele encontrou falido.
Com cerca de 100 dias de governo, Vinícius Labanca já reformou o hospital da cidade, acelerou a vacinação dos munícipes contra a COVID-19 e assegurou uma grande distribuição de cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social.
Ex-deputado estadual, o gestor tem trânsito livre na Assembleia Legislativa e conta com o apoio do presidente da Casa, Eriberto Medeiros, que também garantiu verbas para São Lourenço.
Encontro
O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, recebeu o prefeito do Recife, João Campos, na tarde de ontem. Na reunião institucional, que teve a participação do vereador Eriberto Rafael, primeiro-secretário da Câmara do Recife, eles reforçaram a importância da união entre os poderes para superação da crise sanitária e econômica.
Auxílio
O deputado federal Eduardo da Fonte acompanhou o ato que sancionou a lei que autoriza o pagamento do auxílio emergencial no município de Santa Cruz do Capibaribe, benefício idealizado pela gestão do prefeito Fábio Aragão, que irá contemplar mil famílias da cidade.
“Essa é uma iniciativa muito importante da prefeitura para ajudar as famílias que tanto precisam nesse momento difícil de pandemia, pelo qual estamos passando. Parabenizo o prefeito Fábio pela grande gestão que ele vem realizando, cuidando das pessoas”, destacou Eduardo da Fonte.
O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer de Pernambuco (GAC-PE) recebeu a deputada Priscila Krause para entrega de um carro 0km, viabilizado através de emenda no valor de R$ 90 mil destinada pela parlamentar. A entrega do automóvel ocorreu na sede do GAC-PE, no bairro de Santo Amaro.
“Ações como essa justificam a minha existência como agente público e parlamentar porque permitem a destinação de emendas para instituições sérias como o GAC-PE. É emocionante ver que o recurso vira uma realidade e tem o poder de transformar a vida de tantas famílias e crianças que estão em situação de vulnerabilidade e sensibilidade”, comemorou Priscila.