Uma representação ao Ministério Público assinada pelo deputado Alberto Feitosa e pelo advogado Rubem Brito pede que seja verificada a existência ou não de crimes, ou de qualquer ato lícito, e sejam tomadas as medidas legais cabíveis à Prefeitura de Afogados da Ingazeira.
Viralizou pelas mídias sociais o vídeo gravado de uma entrevista com integrantes da Prefeitura de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, ao radialista Nill Junior, na última quarta-feira (20), com uma fala do assessor da Defesa Civil da Cidade dizendo que a prefeitura municipal já tinha providenciado o transporte para as pessoas irem ao evento político de Lula em Serra Talhada. “Postei nas minhas mídias este vídeo e recebi uma enxurrada de comentários de indignação e pedidos de providência” , disse o deputado.
Durante a entrevista na Rádio , o assessor do prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira (PSB) , causou grande espanto para o apresentador da rádio, para todos do estúdio e para os ouvintes que acompanhavam o programa. “É necessário apurar se houve crime de peculato e/ou improbidade administrativa, pois se trata de dinheiro público” , finaliza Alberto Feitosa.