A informação foi revelada nesta quinta-feira (25) pela jornalista Bela Megale, especialista em vida política de Brasília.
De acordo com a jornalista Bela Megael, do jornal O Globo, os aliados do ex-presidente Lula estão classificando com bons olhares a entrevista do petista no jornal nacional que vai ocorrer nesta quinta-feira (25).
A coordenação da campanha acredita que este “espaço” vai ser importante para a visibilidade do petista na corrida eleitoral, graças a visibilidade do programa.
Com isso, a estratégia dos petistas é focar na economia e seguir um tom pacificador. Os integrantes que preparam Lula para a entrevista disseram que ele vai falar negativamente do governo Bolsonaro.
O principal é que Lula faça seu discurso com a opção de ser capaz de reverter o cenário e “recuperar” o país.
Os aliados do ex-presidente ainda revelaram que ele não pretende se manifestar sobre os evangélicos, pois o plano é “não fazer recortes”, só se for supostamente provocado.
Mesmo com a pretensão de ter um tom de pacificação, Lula também se preparou para rebater vários temas desfavoráveis, principalmente sobre as acusações da operação Lava-Jato.