A Betnacional, do ecossistema NSX, foi anunciada como patrocinadora oficial do futebol da Globo em 2023. A parceria com a emissora representa uma enorme conquista para o sistema de apostas, que tem visto suas marcas crescerem de forma notória nos últimos anos.
“Primeiramente, temos que reconhecer que apesar de ter uma trajetória de sucesso relâmpago, nada foi por acaso. Houveram muitos meses de estudo, desenvolvimento, planejamento, antes de sermos agressivos e anunciantes no mercado. Fizemos vários testes, criamos um potente sistema de Business Inteligence, trabalhamos com a filosofia de lean startup, testando, validando, pivotando ou potencializando”, declarou João Studart, CEO do ecossistema NSX.
Além da Betnacional, conhecida como a bet dos brasileiros, o ecossistema NSX comporta duas outras marcas: Mr Jack e PagBet, que irão fazer parte das atividades previstas para o ano que vem. Outro ponto de destaque do grupo é a agência de publicidade brasileira e pernambucana LEAN, responsável por toda a infraestrutura própria de produção de conteúdo, tecnologia e suporte ao cliente.
Segundo Newton Neto, CMO do ecossistema NSX e sócio-diretor da LEAN, todo este movimento é uma verdadeira conquista para o mercado publicitário pernambucano, que já teve duas agências, a LEAN entre elas, que fizeram história comprando o projeto da Copa do Mundo Catar 22 da Globo pela primeira vez na história.
A parceria entre a Rede Globo e a Betnacional evidencia o sucesso das plataformas de aposta no Brasil e, ainda, dá destaque ao futuro promissor do recente, mas já consolidado, ecossistema NSX. Agora, com participação ativa na maior janela de exibição do país, é provável que os brasileiros se familiarizem e exerçam, cada vez mais, a prática de fazer apostas esportivas.